Skip to Store Area:

CASA DOS TOCA DISCOS

Serviço ao Cliente

Entrega

Comprando em nossa Loja você recebe seus produtos no local que desejar pelos Correios, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

Privacidade e Segurança
 
1) Compra Segura
   Temos um especial compromisso com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. Por isso, você, tem a garantia que sua compra é segura.
    Nos elaboramos um conjunto de ações para garantir a segurança de todas as compras feitas em nossa loja. Todas as informações que você fornecer no processo de compra são totalmente criptografadas.
   Contamos também com o modo de pagamento pela PAGSEGURO,que lhe oferece mais segurança e confiabilidade.

2) Criptografia
    Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema de criptografia. Assim, seus dados pessoais e qualquer outra informação fornecida será mantida em sigilo. 

3) Utilização de Informações
    Nossa empresa não comercializará suas informações pessoais. Tais informações no entanto poderão ser utilizadas pela Loja para estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do nosso consumidor.

4) Dúvidas e Sugestões
    Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre segurança e privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar em : atendimento@casadostocadiscos.com.br 

 

Trocas e Devoluções 

1) Desistência de Compra:
Se você efetuou uma compra em nossa Loja e recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da mesma. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a Loja, pelas seguintes regras:


Devolução da Mercadoria:
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota ou Cupom Fiscal de compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota ou Cupom Fiscal de Compra.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nossa Loja exercerá o direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:
  • Boleto Bancário: Depósito em conta corrente, após o laudo técnico, em até 10 dias úteis . 
  • Outras fomas de Pagamento: São administrados pela PAGSEGURO.
  • Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebidos. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a nossa área de atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os mesmos não serão aceitos.
2) Troca de Produto :

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu um produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não foi de seu agrado e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota ou Cupom Fiscal de Compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota ou Cupom Fiscal de compra.
Substituição da Mercadoria:
  • Você poderá fazer a escolha de outro item disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, nossa área de atendimento ao cliente deverá ser contatada para as devidas informações.
  • O cliente deverá indicar no verso do Cupom ou Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
  • O produto será despachado para o cliente, mediante pagamento de novo frete.

 

3) Produto com Suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados em nossa Loja, gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. No entanto a grande maioria de nossos produtos têm garantia fornecida pelo o próprio Fabricante, Distribuidor ou Importador, que indica em seu certificado o prazo de garantia, e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante no Cupom ou Nota Fiscal de compra.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o Cupom ou Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
 

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, nossa área de atendimento ao cliente deverá ser contatada para as devidas informações.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Produto Ligado em Voltagem Inadequada.

 

4) Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Lojai será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra .
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Não pagamento do boleto bancário.
  • Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da Loja ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

     
  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja,  haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.